Política de Reservas, Cancelamentos e No Show
HOSPEDAGEM
As tarifas DOM Apart Hotel Lorena são estabelecidas de acordo com o período de utilização e a quantidade de pessoas na unidade habitacional. As diárias iniciam-se às 14h00min e encerram-se às 12h00min do dia seguinte, independente do horário de check-in.
"Early check-in" e "late check-out", somente com prévia autorização do hotel, conforme disponibilidade, sujeito à cobrança de taxa. Para permanecer na área do Hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade.
RESERVAS
RESERVA GARANTIDA
Caso deseje garantir sua reserva será necessário o pagamento de 50% do valor total das diárias através de depósito ou transferência bancária com pelo menos 15 dias antes do início da estadia ou informando os dados de seu cartão de crédito.
Reservas garantidas ficarão à disposição do hóspede até às 24h00 da data prevista para ocheck-in.
Importante:
As reservas somente estarão garantidas após a comprovação do pagamento antecipado em nome do titular da reserva (depósito identificado), mediante envio do comprovante para o e-mail financeiro@domaparthotel.com.br.
Os depósitos feitos em cheques deverão ser compensados para que a reserva esteja garantida.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas.
O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in, não abatendo dos extras qualquer adiantamento de diária.
RESERVA NÃO GARANTIDA
Reservas não garantidas serão mantidas até às 14h00min da data que antecede o check-in (um dia antes da data de entrada), sendo o apartamento liberado após esse horário.
CANCELAMENTO DE RESERVA
Considerando o início do período de hospedagem, o valor pago será restituído da seguinte forma:
• até 48 horas antecedentes a entrada, a devolução será integral.
• até 24 horas antecedentes a entrada, devolução de 50% do valor dado em garantia.
• menos de 24 horas antecedentes a data de entrada, perda total do crédito.
ALTERAÇÕES DE RESERVA
As alterações seguem as mesmas condições do cancelamento, e estão sujeitas à disponibilidade de vagas do Hotel.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – NO SHOW
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado no show (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago) ou débito do cartão de crédito do valor de 01 (uma) diária .
Importante:
Não haverá restituição do valor pago, se o cancelamento não for solicitado por escrito e de acordo com as antecedências mencionadas acima.
Para que seja comprovado o recebimento do pedido de cancelamento de reserva, o hotel encaminhará por e-mail um documento informando que a reserva foi cancelada .
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA :
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
VALORES
Todas as tarifas apresentadas são por unidade habitacional, o hotel não trabalha com diária por pessoa.
As acomodações para 3 ou 4 pessoas são compostas por cama auxiliar ou sofá cama, de acordo com a disponibilidade do hotel.
Não são cobradas tarifas para a primeira criança com até 05 (cinco) anos no mesmo apartamento dos pais.
Importante:
Conforme Art. 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente Lei n° 8.069/1990 “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”. No caso dos pais, estes deverão apresentar Certidão de Nascimento dos menores comprovando filiação, já os responsáveis deverão apresentar documento judicial ou autorização dos pais.
Exceto se especificado o contrário, serviços suplementares, como café da manhã, não estão incluídos no preço.
Todas as refeições são serviços oferecidos por empresa terceirizada.
Não é permitido portar bebidas alcoólicas para dentro do hotel.
Retirada das bebidas do frigobar e inclusão de bebidas externas dentro dele, está sujeito a cobrança de taxa pelo uso.
DA CONFIRMAÇÃO
O DOM Apart Hotel emitirá o Voucher de Confirmação de Reserva via e-mail constando: nº da reserva, classe do apartamento, número de pessoas, data de check in e check out, valor da diária do apartamento e informações adicionais.
ANIMAIS
Não são aceitos animais trazidos pelo hóspede para dentro do Hotel, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma.
VISITAS E CONVIDADOS
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização e registro na recepção.
Importante:
Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o nosso Hotel e para o nosso cliente.
Interessados verificar diretamente com o hotel a Política de reservas e cancelamentos específica para grupos.
TERMO DE COMPROMISSO
Estou ciente e de acordo com a política de reservas, cancelamento e "no show", seus termos e condições propostos para a confirmação da minha reserva.
Dúvidas e maiores informações entre em contato.
Atenciosamente,
Dom Apart Hotel
Rua Dom Bosco, 237 Centro/ Lorena- SP
Tel: (12) 3157-7393 / 3157-6436